sexta-feira, 24 de setembro de 2010

- cautela

Oh! que formosa aparência tem a falsidade! Já dizia William Shakespeare.
Que bela frase essa que soa em nossos ouvidos, não há quem diga que nunca passou por “maus bocados” por causa daquela pessoa que te deixou pra trás, que passou por cima de você e tudo de uma hora para outra sem uma explicação ou motivo aparente.
Sabemos e aprendemos desde cedo que temos que ser cautelosos quanto a nossas amizades e não esperar muita coisa de certas pessoas,  porém estamos sempre tentando fugir dessa afirmação acreditando que isso é coisa de novela. O pior é que normalmente nos decepcionamos com aquelas pessoas mais próximas e que nunca imaginaríamos que elas pudessem fazer tal ato de crueldade; o que acaba nos decepcionando mais ainda e fazendo nossa dor ser muito maior.
 TEM UMA FRASE QUE MEU PAI SEMPRE ME DIZ: “ CUIDADO MINHA FILHA, É COM OS AMIGOS QUE A GENTE SE DECEPCIONA. OS PIORES INIMIGOS SÃO AQUELES LOBOS  COM PELE DE CARNEIRO.”
Um amigo falso é um inimigo adotado, ele poderá estar vestido como um anjo, mas se porta como um demônio, é pior que um animal selvagem, pois do animal sabemos o que esperar, o que nos dá uma chance de defesa.
Cuidado com as pessoas a qual você confia. CAUTELA é a palavra-chave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário