segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Caminhos distintos.

Sinto um afastamento que não entendo e nem percebo, um olhar vago, pensamentos que se escapam de minha cabeça sem permissão.
Será que algo correu mal ? Será que este maldito tempo cinzento que nos transforma por dentro nunca passará ? Será que fizemos algo que agora retorna para nos atormentar ? Temos realmente de nos afastar? Será que nosso futuro é realmente separado, e que nunca mais iremos nos esbarrar ?
Essas são questões possivelmente sem respostas.
Com muito esforço olho para o mim e vejo um horizonte quase sem futuro, semi-claro semi-escuro, com alegria, sem alegria.
Estou me sentindo quase sem forças e não consigo ultrapassar essas coisas que acontecem a minha volta, a minha alma sente-se cansada e vazia. Não sei mais o que fazer quanto a isso.
Se eu fujir... pode dar certo momentaneamente mas sua lembrança estará sempre viva em minha memória me perseguindo e não me deixando seguir em frente.
Se eu me esconder... alguma hora terei de aparecer, não poderei ficar me escondendo nas sombras a vida toda.
PORÉM... Se eu aceitar a dura realidade... A dor vai ser muito grande, vai machucar, vai sangrar por dentro e talvez eu nunca me recupere totalmente; mas essa opção com certeza é o primeiro passo para alguma melhoria dentro do meu estado de espírito.
 Eu espero algum dia poder repousar tranquilamente nos braços do meu verdadeiro amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário