terça-feira, 31 de agosto de 2010

Sem Ar

Meus pés não tocam mais o chão, meus olhos não veêm minha direção, da minha boca saem coisas sem sentido.Você era meu farol e hoje estou perdido.
O sofrimento vem à noite sem pudor. Somente o sono ameniza minha dor.
Mas e depois? E quando o dia clarear? Quero viver do teu sorriso teu olhar.
Eu corro pro mar pra não lembrar você, e o vento me traz o que eu quero esquecer.
Entre os soluços do meu choro eu tento te explicar, nos teus braços é o meu lugar.
Contemplando as estrelas, minha solidão, aperta forte o peito é mais que uma emoção, esqueci do meu orgulho pra você voltar, permaneço sem amor, sem luz, sem ar...
Perdi o jogo, tive que te ver partir e minha alma sem motivo para existir. Já não suporto esse vazio quero me entregar e ter você pra nunca mais nos separar.
Você é o encaixe perfeito do meu coração. O seu sorriso é a chama da minha paixão.
Mas é fria a madrugada sem você aqui. Só com você no pensamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário