segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Hora de acordar.

Deixei meu rádio em qualquer estação
E eu não voltarei mais pra casa
Não há ninguém a me esperar
Eu não vou ver o sol nascer
Pois tranquei minhas janelas
Pra não deixar a luz entrar.
Eu canto as notas mais erradas,
De refrões que eu nem sei tocar,
Tentei chegar até você... Mas você não ouviu nada
Chegou a hora de acordar !!!
Então eu espero e deixo que o tempo vai cicatrizar .
Ele me trouxe até aqui, mas pode me fazer mudar
Então deixa que o tempo vai
Apagar a tua voz de mim
Para que eu possa ouvir o som de novos horizintes toda vez que eu precisar.
Porque essa ausência e o teu silêncio não me trazem paz
Ponho-me a ver as mentiras na televisão
e elas só me aproximam mais
e fico esperando alguém ligar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário