domingo, 29 de agosto de 2010

(In)sanidade

Em direção ao desconhecido movi meus passos,
Talvez numa busca desesperada de te encontrar,
De me encontrar...
Por caminhos obscuros busquei uma fagulha de luz,
Entre as estrelas busquei um olhar,
Nos rostos da multidão busquei seu sorriso,
No vazio busquei seu coração,
No frio busquei seu corpo.
Por vezes roguei aos céus que me ajudassem
A escolher o caminho certo nas encruzilhadas que apareciam.
Mas não percebi que anjos já estavam me ajudando,
Segurando minha mão e guiando meus passos;
Trazendo alegria para meus dias tristes;
Carregando-me quando minhas forças já se esgotavam.
E agora tudo o que eu queria era amar, sofrer, gritar de paixão,
Cruzar o mundo pra ver um olhar,
Calar o mundo pra ouvir uma voz,
Desligar o mundo para contemplar as estrelas ao seu lado,
Chorar porque você ta chorando de um filme triste,
Rir só porque você esta sorrindo,
Queria muita coisa...
Mas não posso minha sanidade não deixa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário