quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

sozinha

Tem gente que diz : É MELHOR AMAR E SOFRER DO QUE NUNCA TER AMADO.
Eu sinceramente acho que quem escreveu isso é um mongolóide retardado.
Eu costumava não amar profundamente as pessoas e sinceramente, não acreditava que conseguiria sentir um amor suficientemente grande e da-lo de bom grado para alguém, e ficar totalmente vulnerável a essa pessoa.
Porém um dia, conheci um príncipe, que nem aqueles de filme. Só faltava ele vir me buscar em um cavalo branco.
Tudo era maravilhoso, a cada palavra dele meu coração acelerava a cada frase de amor meu coração se enchia da mais pura e doca alegria. Até que o conto de fadas acabou, o meu príncipe foi embora com a mesma rapidez que apareceu, e com ele todos os meus sonhos e sorrisos, e os estragos feitos a mim podem ser irreversíveis.

Quando finalmente decidi entregar-me por inteira, entregar todos os meus sentimentos e depositar todas as minhas fichas em alguém, essa pessoa sumiu e fiquei despedaçada.   Ele carregou com ele minha felicidade e minha alegria de viver. Levou com ele meus sorrisos, meus momentos mais felizes, e principalmente levou minha alma.
Não sei quando me recuperarei, e se isso de fato poderá acontecer um dia. Eu só espero sinceramente não amar novamente. Não suportaria me sentir como o lixo mais desprezível novamente, e não quero me sentir vazia e sozinha embora rodeada de pessoas.
Eu continuarei vendo filmes de amor, porém desacreditando que isso é de fato possível. Continuarei pensando em um futuro, mesmo que ele seja incerto, sombrio e solitário. Continuarei vivendo mesmo durante sua ausência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário