quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Desabafos de uma alma doente

Dei todo o meu amor, fiz das tripas coração, adormeci embalada pelo som das minhas lágrimas e gritei no silêncio da minha dor desejando apenas um abraço. E onde é que esse abraço esta? Provavelmente nos braços errados, no colo de alguém que apareceu repentinamente e te roubou de mim.
A cada beijo teu, meu mundo brilhava, a cada olhar teu, meu mundo se iluminava. O teu sorriso era a minha segurança mais perfeita. Cada toque me estremecia, cada suspiro fazia desejar-te mais e mais. Mas tu? Tu quebraste todo esse meu mundinho, foram tantos sonhos e promessas... Apenas para deixar-me aqui despedaçada sem a mínima piedade. Sei que tenho que te tirar de dentro de mim, de tirar de dentro da minha pele.
O meu medo é que volte no momento em que tudo melhorou, em que já não choro mais e que aprendi a sorrir para a vida. Se voltares todo o meu mundo cairá novamente.
Trepar um poço fundo é um árduo caminho, voltar a cair é demasiado doloroso.
Deverias sentir como que uma facada a cada lágrima que derramei... Só assim darias valor a cada uma delas.
Eu me sinto morta na vida... Porque você foi toda a minha vida.
Sem ti, sinto-me perdida e sem rumo... E tu não mereces sequer um olhar meu.

2 comentários:

  1. Oun flor q post profundo.Já passei por isso e ele voltou depois de um tempo,tempo que eu ja estava recuperada das dores q ele me causou,mas sabe vc tem q ser forte o suficiente pra não fazer tudo errado novamente,vc tem q ver que se não deu certa da ultima vez,não vai dar agora.Ele pode prometer q tudo será diferente,mas o diferente dele nem sempre pode ser o bom pra vc.Pare e pense se vc qr realmente recomeçar tudo denovo.Bjs

    ResponderExcluir
  2. obrigada Jaquee, é realmente complicado esse tipo de situação. sei o que é bom para mim, e sei que ele não é. não quero me decepcionar novamente. apenas isso.

    ResponderExcluir