terça-feira, 12 de outubro de 2010

Lá estavamos nós

Lá estávamos nós,
Debaixo de um estrelado céu,
Sentindo a leve brisa da campina brincar com nossos sentidos.
Havia algumas poucas pessoas ao nosso redor,
Algumas gritavam, outras sussurravam
Bastou um toque para que o silêncio envolvesse aquele lugar.
Tudo em volta parou, já não víamos ninguém.
As pessoas ao nosso redor já não nos distraíam.
No momento em que meus lábios tocaram os seus,
No momento em que meus braços te envolveram,
No momento em que tudo o que existia era nós dois


Por esse breve momento me fugiram as palavras.
Pela primeira vez eu não sabia como descrever
Todos aqueles sentimentos e calafrios que percorriam o meu corpo.
Pela primeira vez eu estava longe do chão.
E não tinha a mínima intenção de voltar.

Um comentário: